terça-feira, 2 de abril de 2013

Futsal: Vianenses querem experimentar o que é vencer na estreia adversária

Deucriste e CP Lanheses irão apadrinhar a estreia de Airão Santa Maria e Geração Lendária, respectivamente, na segunda jornada da Taça do Minho Feminina. Na série C, a formação alvi-negra vem de uma derrota tangencial (4-5), perante o seu público, deslocando-se a Guimarães, este sábado.

Na série D, as meninas de Glória Fabião foram surpreendidas pela turma do Celorico Futsal. A Geração Lendária viu o seu jogo, da ronda inaugural, ser adiado, podendo fazer a sua estreia ante as vianenses. A CP Lanheses viaja até Grimancelos, em Barcelos, este sábado.

Na Taça Nacional Feminina, decorrerá a terceira jornada, com Santa Luzia (série A) e Soutelense (série B) a folgarem. As auri-negras somam três pontos, seguindo no segundo lugar, com Mogege a ser favorito na conquista dos três pontos na viagem a Mogrão. O Soutelense segue na lanterna vermelha, a três pontos de FC Vermoim e Diogo Cão.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.