terça-feira, 2 de abril de 2013

Futsal: Verdes querem fechar manutenção no quarto com vista transmontana

Consumada a época pascal, o Afifense regressa ao Municipal David Freitas, onde este sábado (18 horas), recebe o Ervededo. Para este encontro da 21ª jornada do Nacional da III divisão, os lesionados Carneiro e Rochinha não deverão ser opção para Rui Paulo. Na ressaca da derrota em Vermoim, o conjunto de Afife pretende somar o triunfo que guie a equipa à mágica fasquia dos 30 pontos.

A formação de Chaves passou de grande sensação desta série, tendo chegado aos oitavos de final da Taça de Portugal, num percurso que coincidiu com a vitória (1-5) no encontro da primeira volta. Há oito jogos sem vencer, o Ervededo abandonou a luta pela promoção à segunda divisão, tendo sido ultrapassado por um Afifense que, passo a passo, caminha rumo à permanência.

Esta partida poderá ser importante para os vianenses que vêm de duas vitórias caseiras (ante Mogadouro e Apulienses) e procuram a melhor série da temporada. Os três pontos serão vitais para que o emblema da Princesa do Lima possa segurar o quarto lugar, podendo colocar um ponto final na discussão pela manutenção, uma vez que nas últimas temporadas, 30 pontos têm sido suficientes para escapar à descida.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.