quinta-feira, 18 de abril de 2013

Hóquei: Tangerina quer amadurecer posição nacional

Na última posição, na zona A do Campeonato Nacional de Juniores, a Juventude de Viana terá um duplo compromisso no final desta semana. Esta sexta feira (21h30), em Monserrate, a turma de Pedro Sampaio cumpre um jogo em atraso da quinta jornada, recebendo o Lavra. No domingo (17 horas), visita o ringue do eterno rival, OC Barcelos.

Apenas com uma vitória, nos seis jogos já realizados, a tangerina quer colocar um ponto final na senda de derrotas. O Lavra chega à Princesa do Lima no quarto lugar, com mais três pontos que os vianenses. O encontro não se afigura fácil, diante da formação da AP Porto. Na tarde de domingo, os laranjas reencontram o Óquei de Barcelos, única equipa que conseguiram vencer na sua caminhada nacional.

A turma de Barcelos segue no quinto lugar, contudo é a terceira defesa que menos golos sofreu (29, apenas sendo superada por HC Braga e Valongo, com 28). Os barcelenses já roubaram pontos ao HC Braga, nos dois jogos, sendo um alerta para os vianenses. Destaque para a folga da equipa sénior de Juventude, devido à realização dos oitavos de final da Taça de Portugal.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.