quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hóquei: Regresso às vitórias dos auri-negros acontece em Monserrate

Está quebrado o enguiço da Escola Desportiva de Viana (EDV) na Taça do Minho de Juvenis. Em Monserrate, a formação da Princesa do Lima venceu (4-0) na receção ao Riba d´Ave. Esta foi a terceira vitória auri-negra, após averbar duas derrotas, que permite aos vianenses manter-se a três pontos do líder, Valença HC.

Trio vianense chamado para observação. Afonso, da Juventude de Viana, Bruno Guia, Gonçalo Neto e Pedro, da EDV, foram convocados para treinos de observação da Federação Portuguesa de Patinagem.

O par mais jovem (Gonçalo Neto e Pedro Neto) estará incluído no projecto “Deteção e Seleção de Talentos”, treinando na próxima segunda feira (15 de abril) pelas 9h30, no Municipal de Barcelos.

Já Afonso Lima e o guardião Bruno Guia estarão em “estágio” no domingo (dia 14), pelas 17 horas, ao abrigo do projecto “Observar para Vencer”, no Municipal de Barcelos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.