segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hóquei: Eterna magia de Diogo Fernandes eleva laranja à nona maravilha

Não há (Paço) Rei que consiga travar a marcha triunfante da Juventude de Viana, no Nacional da II divisão. Graças ao triunfo (9-4) no ringue do Paço Rei, a nona vitória consecutiva, a turma de Pedro Sampaio mantém na liderança desta zona norte, com 60 pontos somados. A noite pertenceu por inteiro a Diogo Fernandes, que assinou mais cinco golos que derreteram a resistência real.

No ringue de um adversário que segue tranquilo a meio da tabela, a Juventude de Viana beneficiou da rebeldia do seu goleador para tornar simples o que poderia ter sido complicado. João Pedro esteve em evidência ao marcar por duas vezes, numa partida em que Nuno Félix e Jorge Vieira também inscrever o seu nome em mais uma goleada de uma laranja que está cada vez mais perto de regressar à I divisão.

Tangerina espremida em Valongo. Em jogo da sétima jornada do Nacional de Juniores, a Juventude de Viana foi goleada (1-7) em Valongo. Perante uma das mais credenciadas equipas desta zona, os vianenses não encontraram soluções para contrariar a maior qualidade do seu opositor. Rui Araújo assinou o tento de honra da Juventude de Viana que terá jornada dupla no próximo final de semana.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.