segunda-feira, 15 de abril de 2013

BTT: Carlos Rocha e Saertex Portugal/Edaetech/Lavarinhas solificam primeiros lugares

O 4º Raid BTT do Facho, em Barcelos, - uma prova pontuável para a Taça Regional do Minho de BTT -, foi o palco de mais algumas vitórias da Saertex Portugal/Edaetech /Lavarinhas.

Apesar das más condições climatéricas, cerca de 150 betetistas, dos vários escalões, alinharam na partida na prova apadrinhada pelos irmãos Domingos e José Gonçalves e João Matias. O campeão regional do Minho, David Vaz, ficou em 3º lugar, a três minutos de José Rodrigues (Haibike/Soniturismo/Bikeworld).

Nas elites femininas, Ana Rocha conquistou a 2ª posição, perdendo apenas para Ana Rita Vale (Batotas/ADN Bike/Ponte de Lima). O campeão regional do Minho na categoria de Master A, Carlos Rocha, não deixou escapar mais uma oportunidade para mostrar o seu valor e ocupar o 1º lugar no pódio.

A nível de equipas, a Saertex Portugal/Edaetech /Lavarinhas continua a liderar a competição, sucedendo-lhe a ASC/Bike Zone e a Haibike/Soniturismo/Bikeworld.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.