domingo, 7 de abril de 2013

Hóquei: Chuva de golos “conduz” laranja à liderança

A Juventude de Viana é o novo comandante da zona norte do Nacional da II divisão. A juntar à sua vitória (10-2) no ringue do Lavra, há a derrota surpreendente (2-5) do Carvalhos em Santa Maria da Feira. Em Lavra, três golos de Nuno Félix desbloquearam o problema, com a laranja a embalar para um sumo muito doce.

Ao intervalo, a turma da Princesa do Lima tinha três golos de vantagem (4-1). Após o “hat-trick” de Nuno Félix, no quarto de hora inicial, o tento de Joel Coelho anulou o golo da formação da casa. Na segunda parte, os “bis” de Jorge Vieira e Gustavo Lima sentenciaram a contenda, em favor dos vianenses.

Diogo Fernandes e Nuno Almeida também inscreveram o seu nome na ficha de goleadores, dando tons de goleada a mais um triunfo laranja. A fechar o encontro, os donos da casa voltaram a marcar. Os pupilos de Pedro Sampaio lideram a prova, com mais dois pontos que o Carvalhos e… a I divisão está ao “virar da esquina”!

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.