segunda-feira, 1 de abril de 2013

Futsal: Páscoa com pouco açúcar para as equipas de Viana

A segunda jornada da Taça Nacional Feminina não correu de feição para os emblemas da Princesa do Lima. Se o Santa Luzia perdeu (2-6), sem comprometer o seu apuramento para a fase seguinte, o Soutelense pode ter dito adeus à prova, ao sair goleado (2-10) na visita ao reduto do Diogo Cão.

Na série A, após a vitória gorda alcançada na estreia, perante o favorito ao primeiro lugar, Mogege, o Santa Luzia perdeu, numa partida em que lutou com as suas armas. Apesar do resultado negativo, as auri-negras seguram o seu segundo lugar, antes de folgar na terceira ronda, onde o Mogrão irá receber o Mogege.

O cenário do Soutelense é diferente. A formação de Agostinho Silva averbou a sua segunda derrota na prova, ficando agora a três pontos de FC Vermoim e Diogo Cão. Os dois conjuntos vão defrontar-se na próxima ronda, com a equipa de Freixieiro de Soutelo a folgar, na última posição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.