segunda-feira, 1 de abril de 2013

Futsal: Canarinhos voam longe da final na sina negra das meias finais

Tal como há quatro temporadas, em Lanheses, a ADC Anha foi afastada da grande final da Taça AFVC. No pavilhão da Escola EB 2,3 de Freixo, a formação de Constantino Azevedo perdeu (2-5) com o Refoios. Apesar de ter criado mais oportunidades, o conjunto canarinho claudicou na finalização, sofrendo três golos em cinco minutos, na segunda metade, que anularam a sua reacção.

Os limianos foram a primeira equipa a marcar, com Pedro a igualar o marcador (1-1), antes do descanso. A abrir a segunda parte, Ricardo Casal selou a cambalhota no placar, na conversão de uma grande penalidade. Os canarinhos dominaram o encontro, esbanjando um número considerável de oportunidades. Mais eficaz, o Refoios apostou em rápidas transições, carimbando o seu acesso à final.

Na outra meia final, o Amigos de Sá bateu (7-3) o Caminha, apurando para a final. Após o empate (3-3) no final do tempo regulamentar, a formação do vianense Sidónio Rodrigues marcou quatro golos, discutindo o troféu, este sábado (16 horas), no Pavilhão da Escola EB 2,3 de Freixo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.