segunda-feira, 1 de abril de 2013

Futebol: Nem a matemática poderá ajudar os vianenses

Sortes bem distintas para as equipas de Viana do Castelo no Nacional de Iniciados. Na liderança da série A, o Barroselas voltou a vencer (2-1) o Santa Maria, perante o seu público. Artur Rego e Vianense comprometeram as suas contas, na luta pela permanência, e já nem a calculadora pode devolver a esperança na manutenção.

A turma de Nuno Lima regressou às vitórias, conquistando o segundo triunfo em casa. Perante um Santa Maria necessitado de pontos, o Barroselas voltou a exibir-se perto do seu nível, somando o quinto sucesso nesta segunda fase, segurando a liderança, com três pontos de vantagem sobre o Bragança que bateu (0-1) o Artur Rego.

A formação de Viana estava proibida de ceder pontos e tudo fez para o evitar. O golo brigantino foi marcador em cima da hora de jogo. Nos últimos dez minutos, o Artur Rego partiu em busca do empate. Em Barcelos, o Vianense não conseguiu suster um galo astuto que venceu o encontro (0-3).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.