sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futsal: CP Lanheses quer relançar-se na Taça do Minho

Na terceira jornada da Taça Feminina do Minho, apenas a Casa do Povo de Lanheses irá a jogo, entre os representantes do concelho da Princesa do Lima. Na série D, as meninas de Glória Fabião recebem o Priscos, este sábado (16 horas). Após as duas rondas inaugurais, as vianenses seguem no quarto lugar, uma situação que querem rever.

As derrotas com Futsal Celorico e Geração Lendária deixam a CP Lanheses numa posição, ao mesmo tempo, incómoda e longe das posições de apuramento para os quartos de final. O seu opositor vem de Braga e lidera o grupo, graças à goleada imposta ao Esporões, na pretérita ronda, o que não deixa a antever facilidades. Na série C, o Deucriste irá folgar.

Derby em Afife para Deucriste procurar aproximação ao topo da classificação.

Este domingo (18 horas), o Municipal David Freitas acolherá o embate entre as duas equipas da Princesa do Lima, no Campeonato Inter Regional de Juniores Femininos. À entrada desta 10ª jornada, o Deucriste visita Afife a três pontos do líder Mogege – e apenas com dois pontos de vantagem sobre o terceiro, Castanheira – estando obrigado a vencer.

A jovem equipa de Rui Silva segura a lanterna vermelha, porém já provou do que é capaz, tendo obrigado à divisão de pontos nos anteriores confrontos com a turma alvi-negra. Será que ao terceiro “round”, poderá haver um vencedor? A resposta essa será dadas pelas jovens jogadores, numa partida que se prevê bem disputada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.