sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futsal: Faltam três pontos para o Afifense não perder o Contacto com a III divisão

A vitória na receção ao Ervededo escancarou as portas da manutenção no Nacional da III divisão. À entrada para a 22ª jornada, o Afifense está tranquilo no quarto lugar, de uma série A que já provou ser muito equilibrada. Este sábado (18 horas), no Municipal David Freitas, a turma de Rui Paulo recebe o Contacto, que ainda sonha com a subida.

Sobretudo pela forma como foi conquistado – assegurado a jogar com menos uma unidade – o triunfo sobre o Ervededo ofereceu a possibilidade de o Afifense alcançar a fasquia dos 30 pontos. Com Rochinha e Carneiro de fora, Rui Paulo tem o restante leque de jogadores da sua equipa à sua disposição para fazer esquecer a derrota na primeira volta.

A turma de Cabeceiras de Basto bateu o Gualtar, tirando partido da derrota do líder Cabeçudense, sonhando em poder chegar ao primeiro lugar, a sete pontos. Para tal, o Contacto está obrigado a vencer. Por seu lado, o Afifense quer garantir, matematicamente, a permanência nas provas da FPF, estando a uma vitória de poder garantir o objectivo da temporada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.