sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futsal: Auri-negras querem carimbar apuramento em Bragança

No arranque da segunda volta da Taça Nacional Feminina, a Santa Luzia desloca-se a Bragança. Este domingo (15 horas), o campeão da AFVC irá em busca de garantir o segundo lugar, nesta série A. Em Monserrate, as meninas de Miguel Passos golearam (12-1), bastando o empate para as auri-negras seguirem em frente na prova, e garantirem presença no Campeonato Nacional, da próxima temporada.

O Mogrão pareceu um adversário simpático na sua aparição na Princesa do Lima. Na receção ao Mogege, as brigantinas foram esmagadas (0-34). A vantagem vianense é larga, podendo o Santa Luzia garantir a presença na fase seguinte. Na série B, o cenário é amplamente diferente, com o Soutelense ainda sem pontos, à entrada para a derradeira volta da competição.

Após as derrotas com Vermoim e Diogo Cão, a formação de Agostinho Silva segue na lanterna vermelha. As suas hipóteses são ténues, face aos resultados da primeira volta. No reduto do campeão da AF Braga, este sábado (16h45), as vianenses terão pela frente um dos candidatos ao título nacional, não se prevendo uma missão fácil para a turma de Freixieiro de Soutelo que, em Afife, ainda aguentou o equilíbrio no placar até ao descanso.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.