sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futebol: Barroselas B em busca de um lugar na final

Com as emoções do campeonato em “stand by”, este final de semana, surgem as vibrações da Taça AFVC. Nas meias finais da prova, o resistente do concelho da Princesa do Lima, o Barroselas B discutirá um lugar na final com a Correlhã, em solo limiano, este domingo, a partir das 10 horas. Na outra eliminatória, Cerveira e Limianos discutem a restante vaga.

As duas equipas conhecem-se bem da primeira fase do campeonato de juvenis da AFVC, onde na série A defrontaram-se por duas vezes. Em ambas as ocasiões, a turma vianense venceu os dois encontros, e sempre com uma margem de três golos de diferença. Nesta partida de “mata-mata”, a atmosfera do jogo será bem diferente, valendo um lugar na final da Taça.

Darquense em Ponte da Barca. Em jogo em atraso da fase final do campeonato da categoria, o Darquense desloca-se a Ponte da Barca, este sábado (16 horas). As duas equipas estiveram na discussão por uma vaga nesta fase final, na série A, onde a turma barquense venceu ambos os encontros com os vianenses. Esta poderá ser a oportunidade para a equipa de Salvador Miranda dar o troco e se juntar a Vianense e Limianos na liderança da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.