sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futebol: Liderança azul fica à mercê da concorrência!

Na 24ª jornada do Campeonato de Juniores da AFVC, o comandante Vianense irá folgar. Com um ponto de vantagem, sobre o Barroselas e dois sobre a UD Moreira – recebe o Ancorense –, a turma de Jó Franco poderá cair para a terceira posição, em caso de vitória dos seus “rivais” direitos. Destaque para o derby da Princesa do Lima, em Barroselas.

Este sábado (16 horas), na sequência do apuramento para a final da Taça, o Barroselas recebe o Lanheses, uma das sensações da prova. A moral está em alta, em Barroselas, após garantir o bilhete para mais uma final, às custas do Vianense. O Lanheses é das grandes surpresas da temporada, vendo uma série de quatro vitórias consecutivas interrompida pela UD Moreira, na última jornada.

Contudo, fica o aviso para o Barroselas, que este Lanheses não perde há sete partidas na condição de visitante, tendo pelo caminho obrigado o Vianense a perder dois pontos, no Doutor José de Matos, impondo uma igualdade a quatro golos (4-4). O Darquense não terá vida fácil, no reduto da Correlhã, enquanto o Vila Fria recebe o Ponte Barca, igualmente, este sábado (16 horas).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.