sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futebol: Derby da Princesa do Lima entre líderes

Será, porventura, um dos pratos fortes da segunda jornada da fase final do campeonato de iniciados da AFVC, a receção do Torre B à Perspectiva em Jogo. Este domingo (10 horas), os dois conjuntos vianenses encontram-se depois de terem vencido o primeiro jogo. Em Cerveira, o Neves desejar corrigir a entrada com o pé esquerdo.

Em São Salvador da Torre, haverá um derby da Princesa do Lima que poderá interferir na liderança desta poule final. Torre B e Perspectiva em Jogo somam três pontos, pretendendo, cada um, acrescentar mais três para seguir no primeiro lugar. Recorde-se que o Torre B não perdeu qualquer jogo em casa, tendo cedido somente dois empates…

A derrota no Alferes Pinto Ribeiro deixou o Neves nos últimos lugares, onde está lado a lado, com o Cerveira. Os encarnados viajam até ao reduto do vencedor da série B. Na primeira fase, os raianos apenas perderam três pontos, no seu reduto, o que será sinónimo de que a missão vianense não será pera doce.

Duo da frente em confronto na corrida ao 7º lugar. No poule de apuramento da 7ª posição, o Luciano Sousa desloca-se ao reduto do líder Ancorense. Depois de ter vencido na primeira jornada, a laranja quer manter-se na frente da classificação.

Por seu turno, o Lanheses reencontra o ADECAS, em Aboim das Choças. As duas equipas disputaram a série B, e na primeira visita aos Arcos de Valdevez o Lanheses saiu goleado (0-6), vencendo na segunda volta, o seu próximo adversário, em casa.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.