sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futebol: Tiro de partida para a fuga ao último lugar com dupla vianense

Este domingo (10 horas) arranca a poule de apuramento do 31º (ao 33º) lugar do campeonato de iniciados da AFVC. O Alvarães recebe o Meadela B, num derby da Princesa do Lima que se adivinha bastante interessante de acompanhar.

Na disputa pela 13ª posição, destaque nesta segunda jornada, o derby vianense, com o Meadela A a receber o Darquense, no Estádio Manuela Machado, este domingo (10 horas), com um ponto a separar as duas equipas. Pelas 9 horas, o Vianense B defronta o comandante, Correlhã, no Doutor José de Matos.

Após empatar na ronda inaugural, o Chafé enfrenta o Campos, no domingo. A formação de Miguel Ponte terá pela frente o líder na poule em que se discute a 19º lugar. Destaque ainda para mais dois duelos vianenses, com o Vila Fria a receber o Deucriste, e o Castelense a ter pela frente o Torre A, ambos este domingo, 10 horas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.