sexta-feira, 5 de abril de 2013

Futebol: Vianenses cobiçam melhor classificação possível

Arranca este domingo de manhã, a segunda fase do campeonato de iniciados da AFVC. Meadela A, Darquense, Vianense B procuram o melhor lugar entre o 13º e o 18º posto. O Darquense recebe (10 horas) o Vianense B, enquanto o Meadela A viaja até ao reduto do Ponte da Barca.

Por seu lado, o Chafé disputará uma posição na tabela entre o 19º e o 24º degrau. Em Monção, a formação de Miguel Ponte fará o arranque desta segunda fase. Torre A e Vila Fria defrontam-se (10 horas), no início da caminhada por um lugar entre os 30 primeiros da prova.

Nas mesma situação estarão Deucriste – receberá o Paçô B, pelas 10 horas – e o Castelense – que viaja a Melgaço, para enfrentar o Melgacense, uma equipa que já venceu por duas vezes na fase preliminar. Alvarães e Meadela B irão discutir o último lugar (com o Moreira do Lima) numa “série” que arrancará no dia 14.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.