sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ténis de Mesa: Vianenses procuram vitórias antes do confronto direto

As equipas de Ténis de Mesa da Princesa do Lima vão tentar somar três pontos na 14ªJornada do Campeonato Nacional que se realiza no próximo fim-de-semana.

Depois de ter folgado na última jornada, a Associação Recreativa e Desportiva da Casa do Povo de Barroselas recebe o CTM Chaves, que se encontra na penúltima posição da Classificação Geral com 16 pontos.

O Centro Recreativo e Cultural das Neves enfrenta a equipa Távola C. Cepeda, que a jogar em casa vai tentar distanciar-se da formação vianense que partilha os mesmos 21 pontos. No último fim-de-semana, a equipa de Amadeu Silva perdeu por 0-4 com o Vitória Sport Clube e, apesar da derrota pesada, o jogo foi classificado pelos vimaranenses como “de grau de dificuldade assinalável, apesar de o resultado final não o espelhar”.

As partidas deste fim-de-semana antecipam o confronto entre os vianenses, que decorrerá a 13 de abril. Ambos os jogos têm início às 15 horas de sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.