sexta-feira, 5 de abril de 2013

Futebol: Três candidatos são vianenses entre os seis pretendentes ao trono

Perspectiva em Jogo, Neves e Torre B serão os representantes do concelho da Princesa do Lima na fase final do campeonato de iniciados da AFVC. As três equipas de Viana do Castelo terão pela frente equipas como o Limianos A – o grande favorito à conquista do título – Paçô e Cerveira, numa luta a seis em que só um clube poderá vencer e conquistar o direito de participar nos campeonatos da FPF, na próxima época.

Na ronda inaugural, a realizar no próximo domingo de manhã, o grande destaque vai para o derby vianense no Alferes Pinto Ribeiro. O Neves vai receber (10 horas) o Torre B, num encontro que se antevê equilibrado, entre duas equipas que alcançaram o segundo lugar, na primeira fase. Em Lanheses (9 horas), o Perspectiva em Jogo vai defrontar o Paçô. Em Ponte de Lima, Limianos A e Cerveira estarão frente a frente.

Luciano Sousa e Lanheses em busca de um lugar na I divisão. Serão mais duas equipas de Viana do Castelo em busca do melhor lugar possível, entre o 7º e 12º lugar. O Luciano Sousa recebe (10 horas) a UD Moreira, numa reedição dos duelos da série A, onde os laranjas não conseguiram vencer os monçanenses. Pelas 11 horas, o Lanheses vai defrontar o Ancorense, desejando entrar com o pé direito na prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.