quinta-feira, 4 de abril de 2013

Futebol: Vianense A e Darquense à conquista do cetro da AFVC em juvenis

A manhã do próximo domingo (10 horas) marcará o arranque da fase final do Campeonato de Juvenis da AFVC. Entre os seis emblemas que estão na corrida ao título, Vianense A e Darquense representarão o concelho da Princesa do Lima numa prova a duas voltas, que terá a extensão de 10 jornadas, até ao dia oito de junho.

Nesta primeira ronda, os dois líderes das respectivas séries, da primeira fase, encontram-se no Doutor José de Matos. O Vianense A recebe o Cerveira num duelo entre equipas que marcaram a sua hegemonia na competição. A turma raiana já sabe o que é vencer no palco da partida de domingo, batendo (2-0) o Vianense B.

Em Ponte da Barca, o Darquense fará a sua estreia, numa partida adiada para dia 13 de abril. Curiosamente, o Ponte da Barca não deixou grandes recordações ao conjunto de Darque tendo vencido os dois jogos da primeira fase. Em Ponte de Lima, o Limianos A defrontará o Vitorino de Piães, em derby local.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.