quinta-feira, 4 de abril de 2013

Hóquei: Auri-negros querem reerguer-se no Inferno de Monserrate

Esta sexta feira (20h30), a Escola Desportiva de Viana (EDV) procura regressar às vitórias na Taça do Minho de Juvenis. Na sexta jornada da prova, os auri-negros recebem o Riba d´Ave, depois da derrota (4-8) em Valença, o que permitiu ao emblema local ascender à primeira posição da prova.

Repetir a vitória da primeira volta (2-6) será o grande objectivo da EDV que segue na terceira posição. A três pontos do primeiro lugar, a EDV sabe que é importante vencer um opositor que conquistou somente dois pontos, ao longo de toda a primeira volta, face a um conjunto auri-negros que leva duas vitórias em quatro jogos realizados.

Nos escalões de iniciados e infantis, a EDV irá folgar na quinta jornada da Taça do Minho. Em iniciados, os vianenses lideram a prova, com 10 pontos, mais três que o Limianos. Entre os mais novos, o domínio auri-negra, na série A, é mais acentuado, com quatro vitórias, até ao momento, que dão seis pontos de avanço sobre o segundo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.