quinta-feira, 18 de abril de 2013

Futebol: Tridente da frente quer manter sabor a vitória!

Na 25ª jornada do campeonato de juniores da AFVC, Barroselas, Vianense e UD Moreira irão a jogo, havendo dois pontos a separar o trio do topo da classificação. O comandante Barroselas viaja ao reduto do Ancorense, este sábado (16 horas), uma equipa de tradição nas camadas jovens, porém está a desiludir, ocupando o oitavo lugar.

A vitória (2-0) no derby com o Lanheses levou o Barroselas de regresso ao primeiro lugar. Sem vencer há três jogos, o Ancorense terá pela frente um Barroselas motivado e apostado em manter os dois pontos de avanço para os dois mais diretos rivais. O Vianense recebe o Paçô, sabendo que só a vitória interessa.

O quinto classificado estará de visita ao Doutor José de Matos. Os arcuenses estão a realizar uma boa temporada, embora de estarem a 14 pontos do topo da montanha. Os azuis não querem perder mais pontos, tendo já desperdiçado quatro pontos perante o seu público. Contudo, melhor só a UD Moreira que visita o campo do Darquense.

No Campo das Oliveiras, os monçanenses sabem que só podem pensar nos três pontos. Num campo habitualmente complicado, o Moreira é favorito, perante um Darque que está longe dos seus melhores dias. Em Lanheses, o Cerveira defenderá o sexto lugar dos locais, com três pontos a separar as duas à entrada de uma ronda onde folgará o Vila Fria.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.