quinta-feira, 18 de abril de 2013

Futebol: Neves quer segurar liderança no apuramento da 13ª posição

A goleada alcançada em Venade, na ronda inaugural, deixou o Neves na pole position à entrada para a segunda jornada da segunda fase do campeonato de juvenis. Este sábado (16 horas), os encarnados recebem o Monção, que empatou na primeira jornada. Recorde-se que as duas equipas já defrontaram na primeira fase da prova, com o Neves a vencer os dois jogos.

À mesma hora, o Torre jogará com o Venade, perante o seu público. Os vianenses são amplamente favoritos, tendo já goleado (7-1) este adversário nas duas vezes em que se defrontaram. O Chafé visita o reduto do Paçô, num encontro entre equipas com apenas um ponto que querem recuperar terreno para o líder.

Barroselas B e Vianense B iniciam fuga ao último lugar. Se tudo correr como o programa, este sábado deve arrancar a poule de apuramento do 19º lugar. No sábado (16 horas), o Barroselas B visita o campo do Valenciano. Já no domingo (10 horas), o Vianense B terá pela frente o Limianos B, na reedição de um duelo que já havia animado a primeira fase do campeonato, com os azuis de Viana a vencer os dois jogos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.