quinta-feira, 18 de abril de 2013

Futebol: Corrida ao título carregada em tons de azul

Vianense e Darquense partem para a segunda jornada da fase final do campeonato de juvenis da AFVC. No sábado (16 horas), a turma de Pisco desloca-se ao campo do Vitorino de Piães, numa espécie de encontro de velhos conhecidos. No domingo (9 horas), no campo das Oliveiras, o Darquense recebe o Limianos.

Apesar do domínio evidenciado na série B, o Vianense não passou na, primeira, visita ao campo do Vitorino de Piães, perdendo pela margem mínima (0-1). O Piães vem de uma derrota pesada (0-3) no derby limiano, encontrando um Vianense que venceu, de forma tangencial o Cerveira.

Em Darque, a formação de Salvador Miranda quer apagar a imagem deixada em Ponte da Barca, onde foi goleado (0-6). Pela frente, estará o Limianos um dos mais sérios candidatos ao título. Em casa, o Darquense costuma ser um adversário que encara qualquer equipa olhos nos olhos, sendo um bom teste à tenacidade limiana.

Vila Fria quer recuperar terreno no apuramento ao sétimo lugar. Na poule de apuramento da 7ª posição, o Vila Fria entrou a perder, recebendo este sábado (16 horas) o Guilhadeses. Goleado em casa pelo Moreira, o próximo adversário dos vianenses quer dar um ar de sua graça no reduto de um Vila Fria que quer conquistar os três pontos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.