quinta-feira, 18 de abril de 2013

Futebol: Vianenses querem encabeçar perseguição à liderança da Correlhã

Na corrida à 13ª posição, do campeonato de iniciados da AFVC, o Meadela A recebe o Limianos B, este domingo (9 horas). No Estádio Manuela Machado, a formação de Manuel Mesquita quer somar os três pontos em casa, diante da turma limiana que só perdeu os dois jogos anteriores, para se aproximar da liderança, a dois pontos de distância.

Pelas 10 horas, em Ponte da Barca, o Vianense B tentará corrigir a derrota caseira ante a Correlhã. Por seu turno, o Darquense terá pela frente o comandante da prova, pelas 11 horas, partindo em busca dos primeiros pontos nesta segunda fase. A missão não se perspectiva fácil, com a formação de Ponte de Lima a ter o conforto de duas vitórias consecutivas.

Na luta pela 19ª posição, o Chafé viaja ao campo do Âncora Praia, este domingo (10 horas), para descobrir o caminho da primeira vitória, após dois empates cedidos. Na poule do 25º lugar, o Vila Fria defende a liderança, na recepção ao Melgacense. O encontro entre Torre A e Deucriste abre a ronda (9 horas), de domingo, com ambos os conjuntos a procurarem os primeiros pontos, enquanto o Castelense recebe o Paçô. B.

Meadela B quer vencer para largar lanterna vermelha. Este domingo (11 horas), no Estádio Manuel Machado, o Meadela B recebe o Moreira do Lima, na segunda jornada da poule de apuramento do 31º posto. Após a derrota em Alvarães, os vianenses querem vencer na estreia do Moreira do Lima.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.