terça-feira, 23 de abril de 2013

Futebol: Par da Princesa do Lima continua de mãos dadas no topo da classificação

Barroselas e Vianense passaram com distinção nas suas missões da 25ª jornada do campeonato de juniores da AFVC. Em Darque, os locais quase vergaram o outro candidato ao título, perdendo pela margem mínima (3-4) na recepção à UD Moreira. Destaque para o triunfo (3-2) do Lanheses aproximando-se do cimo da tabela.

O Ancorense está a realizar uma pálida temporada, mas complicou a vida ao líder. O Barroselas passou incólume a mais um jogo, como visitante, conquistando os três pontos mercê de uma vitória por 2-1. São nove os triunfos consecutivos que o conjunto azul e amarelo soma num campeonato, onde só perdeu por uma vez.

No Doutor José de Matos, o Vianense resolveu o jogo com o Paçô na primeira parte. Ao intervalo, os azuis tinham quatro golos de vantagem (5-1), fechando a tarde com uma goleada (8-2) e os três pontos no bolso. Amorim (3) e André Silva (2), na primeira parte, e André Silva, novamente, Roque e Pedro Cardoso fizeram os golos azuis.

Electrizante partida no Campo dos Oliveiras, entre Darquense e UD Moreira. O candidato ao título tremeu, face aos golos de Alex, Cruz, e Diogo Guia, de grande penalidade, mas levou os três pontos. Um “hat-trick” de Guilhaume permitiu ao Lanheses apanhar o Cerveira, no sexto lugar, com uma vitória caseira 3-2.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.