terça-feira, 23 de abril de 2013

Futebol: Jornada negra para as equipas da Princesa do Lima

Ronda para não recordar para Vianense e Darquense, ambos derrotados na segunda jornada da fase final do campeonato de juvenis da AFVC. Em Vitorino de Piães, o Vianense voltou a não se dar bem com os ares de Ponte de Lima perdendo por 1-3. Em Darque, o Limianos tremeu, esteve em desvantagem, conseguindo dar a volta ao marcador, triunfando por 1-2.

A formação de Pisco chegou ao intervalo em desvantagem (0-1), nunca baixando os braços na busca do empate. Rafael saltou do banco para marcar o golo azul, relançando a partida nos últimos 10 minutos, numa altura em que o Vianense perdia por 0-3. A equipa de Viana do Castelo perdeu primeira vez nesta fase final, ficando a três pontos do líder Limianos e a um do seu opositor desta ronda.

Em Darque, a equipa de Salvador Miranda saiu na frente do marcador. Num jogo em que os donos da casa contestaram a equipa de arbitragem, o Limianos alcançou a sua segunda vitória na prova, ao dar a volta ao marcador na segunda parte. No outro jogo da jornada, Cerveira e Ponte da Barca dividiram os pontos (2-2), em solo raiano. Quinta feira haverá mais acção nesta fase final do campeonato de juvenis.

Vila Fria impõe goleada. Na corrida ao sétimo lugar, do campeonato distrital, o Vila Fria recompôs-se da derrota na jornada inaugural. A jogar perante o seu público, o conjunto vianense esmagou o Guilhadeses, com uma vitória gorda (7-0) que lhe permite manter-se a três pontos dos líderes UD Moreira e Ancorense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.