terça-feira, 23 de abril de 2013

Futebol: Não há fome que não dê em fartura

O Vianense parece ter tomado o gosto às vitórias. Na segunda fase do Campeonato Nacional de Iniciados, a formação de Eduardo Afonso conquistou o seu segundo triunfo consecutivo. Desta feita, no derby da Princesa do Lima, os azuis venceram (2-1) no reduto do Artur Rego, ficando a um ponto do seu adversário desta 12ª jornada.

A fechar a primeira parte, Edgar colocou em vantagem a equipa visitante, golo que fazia toda a diferença ao intervalo. O empate surgiu a queimar a dezena de minutos iniciais da segunda parte. Contudo, a supremacia azul na partida foi confirmada, pouco depois, com João Matos a devolver a liderança do marcador ao Vianense.

Barroselas perde mas segura liderança na série A. A equipa de Nuno Lima foi surpreendida (0-1) na recepção ao Merelinense. O comandante da prova perdeu pela sexta vez, nesta segunda fase, beneficiando da derrota do Bragança, perante o Marinhas. Os vianenses têm três pontos de vantagem na frente da classificação.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.