segunda-feira, 15 de abril de 2013

Canoagem: DKC de bronze na Taça de Portugal de tripulações

Montemor-o-Velho trouxe uma medalha nova para a Darque Kayak Club (DKC). João Gonçalves e Leandro Ferreira alcançaram a 3ª posição na Taça de Portugal de Tripulações em K2 Iniciado.

Além destes resultados importa ainda considerar os resultados dos outros atletas do clube na competição que ocorreu a 7 de abril: Miguel Enes, Américo Castro, Carlos Rodrigues e Eduardo Enes—5º lugar K4 VA; Sérgio Maciel e Júlio Rodrigues - 6º lugar em C2 Cadete; Miguel Enes e Eduardo Enes K2 VA—11º lugar; António Araújo e Jaime Pires K2 Infantil-28º lugar; Fábio Correia e Tomás Nunes em K2 Júnior –28º lugar.

No campeonato nacional de fundo, também em Montemor-o-Velho, mas a 6 de abril, os atletas vianenses procuraram bons resultados. Sérgio Maciel foi 8º em C1 Cadete; em K1 iniciados feminino Valéria Araújo foi 11ª e Cristina Pires 19ª, enquanto nos rapazes Leandro Ferreira foi 12º. Em k1 infantil Mara Gomes foi 26ª e em K1 Júnior Miguel Esteves foi 32º e Júnior Fábio Correia 52º.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.