segunda-feira, 15 de abril de 2013

Andebol: Eclipse verde na segunda parte ditou nova derrota

O Afifense voltou a averbar uma derrota (18-22), na segunda jornada do Campeonato Nacional de Juvenis da II divisão. No Municipal David Freitas, na receção a um bem conhecido Póvoa do Lanhoso, a turma de João Pedro chegou ao intervalo em vantagem (14-10). Ao longo de toda a segunda parte, o Afifense marcou quatro golos, o que impossibilitou os vianenses de lutarem pela vitória.

Pela primeira vez na temporada, o conjunto de Afife foi derrotado em dois jogos, de forma consecutiva. Nesta segunda fase, o Afifense segue na cauda da classificação, após ter feito uma boa primeira parte.

Na segunda parte, as sete exclusões permitiram que o Póvoa do Lanhoso pudesse estar várias vezes em superioridade numérica, dando a volta ao marcador. Curiosidade para o fato de o Afifense não ter concretizado nenhum dos quatro livres de sete metros de que dispôs.

Iniciados goleados em casa. No fecho da primeira volta do Torneio de Encerramento, o Afifense perdeu (29-35) na receção ao Académico de Fafe A, no Municipal David Freitas.

A vantagem forasteira foi alcançada na primeira parte, com o resultado a assinalar 10-16, favorável aos lideres da prova, que na segunda parte marcaram os mesmos 19 golos que os vianenses. Destaque para os oito golos marcados por Gonçalo Arrojado.

Na 14ª jornada do Campeonato Regional de Infantis, realce para o sétimo triunfo do Afifense, na recepção ao Vermoim (37-11). Ao intervalo, os vianenses lideravam por17-4, que nunca tiraram o pé do acelerador, embalados pelos 10 golos de Eduardo Cunha.

Afifense 
Diogo Fontes, Miguel Alves (4 golos), Miranda (1 golo), Manuel Alves, Marcos (2 golos), João Cunha (1 golo), Moreno, Ricardo (3 golos), Tiago (1 golo), Diogo Cunha (3 golos), Diogo Sá, Tiago Cambão, Eduardo (2 golos) e João Ferreira (1 golo)
Treinador: João Pedro

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.