terça-feira, 23 de abril de 2013

BTT: Saertex Portugal/Edaetech/Lavarinhas com uma mão cheida de vitórias

Os betetistas da Saertex Portugal/Edaetech/Lavarinhas, Tiago Ferreira e Maaris Meier, que detinham a liderança da classificação feral da Taça de Portugal de XCM, reforçaram os primeiros lugares na Maratona de Mêda.

Na segunda corrida pontuável para a competição de maratonas, o corredor de Viseu deixou o colega de equipa David Vaz a 9 minutos e 22 segundos e consolidou a superioridade também na categoria de elite.

A equipa betetista também foi bem-sucedida a nível feminino. Maaris Meier completou os 72 quilómetros em primeiro lugar, solidificando a liderança na elite. Apesar de não ter vencido a prova, Ana Carvalho (Saertex Portugal/Edaetech/Lavarinhas) assumiu o primeiro lugar do pódio em masters femininas.

A Maratona de Mêda teve também uma prova de paraciclismo, na qual Fábio Inácio (Saertex Portugal/Edaetech/Lavarinhas) não deu hipótese à concorrência da classe D (atletas surdos).
O somatório destes triunfos deu à Saertex Portugal/Edaetech/Lavarinhas a liderança da classificação geral coletiva.

FM

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.