terça-feira, 23 de abril de 2013

Ciclismo: César Fonte coroado rei do Castelo da Feira

O ciclista vianense venceu a 4ª e última etapa do 5º Grande Prémio Liberty Seguros-Volta às Terras de Santa Maria. A Efapel-Glassdrive mostrou ambição desde o início da etapa e, no momento decisivo, César Fonte mostrou a sua superioridade perante Délio Fernandez (OFM-Quinta da Lixa) e Eduard Prades (OFM-Quinta da Lixa), tendo sido recebido por um mar de gente na meta.

César Fonte dedicou a vitória “ao chefe Carlos Pereira e ao grande staff da equipa, massagistas, mecânicos, patrocinadores e aos colegas que fizeram um enorme trabalho”.

O 5º Grande Prémio Liberty Seguros-Volta às terras de Santa Maria contou com a participação de 93 corredores que, durante quatro dias percorreram os caminhos de Santa Maria da Feira.

O ciclista de Vila Franca do Lima alcançou a 4ª posição da classificação geral, a 24 segundos de Délio Fernandez. A nível de equipa, a Efapel-Glassdrive ficou no 2º lugar. A formação que integra César Fonte, Rui Sousa e Sandro Pinto prepara-se agora para o Tour do Azerbaijão, que decorrerá entre 1 e 5 de maio.

FM

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.