quinta-feira, 4 de abril de 2013

Basquetebol: Ronda dupla para aquecer o regresso à acção

No Campeonato Nacional Masculino de sub16, o Clube Basquete de Viana (CBV) terá um duplo compromisso, este fim de semana. À entrada para esta dupla jornada, nas quatro jornadas já cumpridas, o CBV segue no sexto lugar, na fase zonal norte, com uma vitórias e três derrotas.

Serão duas partidas fora de portas, com adversários que estão à sua frente na classificação. Esta são as coordenadas dos próximos dois jogos do CBV que no sábado (19 horas) jogará na Póvoa, diante do CD local, e no domingo (18h30) estará na Maia, para defrontar a turma A local.

O único triunfo vianense foi conquistado em casa, diante do Esgueira, na segunda jornada. Fora de portas, o CBV perdeu nos pavilhões da Sanjoanense e do Casino Ginásio Figueirense. A missão vianense não se antevê fácil, perante duas equipas que estão às portas do pódio.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.