quinta-feira, 4 de abril de 2013

Basquetebol: Bola ao ar no arranque da segunda fase

A formação do Clube Basquete de Viana (CBV) avançou para a fase zonal norte da Competição Nacional de Basquetebol 2 (CNB). Aí, reencontrará Dragon Force, GD André Soares e Académico FC, seus adversários na fase Inter Regional da prova. Sp. Marinhense, CAD Coimbra, ACERT Signum e CN Abrantes juntam-se oriundos da zona centro.

Este domingo (18 horas), no Municipal de Santa Maria Maior, a formação de Jorge Resende inicia a segunda fase da prova. Seguir em frente na competição deverá ser o objectivo sendo indispensável começar com uma vitória. O GD André Soares será o primeiro adversário, depois de há cerca de um mês o CBV ter perdido por 20 pontos (50-70) em Braga.

Contudo, na primeira volta, de uma fase inter regional em que o CBV terminou no terceiro lugar, os vianenses bateram em casa este mesmo opositor. Nas 18 partidas já realizadas, o CBV possui um recorde de 13 vitórias o que abrirá boas perspectivas para esta fase da competição onde já só estão presente algumas das melhores equipas desta CNB 2.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.