quinta-feira, 4 de abril de 2013

Basquetebol: Vianenses com “ganas” de escalar a montanha

Após quase um mês de paragem, está de regresso o Campeonato Nacional Masculino de sub18. No fecho da primeira volta, na fase zonal norte, o Clube Basquete de Viana (CBV) desloca-se ao reduto da Sanjoanense. Este sábado (21h30), o conjunto da Princesa do Lima partirá em busca da sua terceira vitória na prova.

Com menos uma partida realizada, o CBV segue no sexto lugar, com duas vitórias nas cinco partidas já disputadas. A Sanjoanense soma mais um ponto que os vianenses, tendo quatro derrotas em seis jogos. Tradicionalmente, muito forte perante o seu público, a Sanjoanense somou três derrotas nos encontros realizados em casa.

Sub14 estreiam no Torneio Inter-Associações. Depois do quarto lugar, na zona A do Torneio Nacional, a equipa de sub14 do CBV fará o seu primeiro jogo do Torneio Inter-Associações, este domingo (11 horas), no Municipal de Santa Maria Maior. O seu adversário será o CD Póvoa A, segundo classificado no campeonato da AB Porto.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.