terça-feira, 2 de abril de 2013

Basquetebol: CBV tropeça na chama do Dragão

O CBV não conseguiu quebrar a marcha invencível do líder da zona norte da Competição Nacional de Basquetebol 2 (CNB 2). No pavilhão da Dragon Force, o conjunto da Princesa do Lima perdeu (63-85) pela quinta vez, esta temporada, cedendo o segundo lugar para o GD André Soares que triunfou no reduto do Alfenense, caindo para o terceiro lugar.

Com algumas dificuldades nas missões ofensivas, os vianenses chegaram ao intervalo com uma desvantagem na casa das duas dezenas (28-48). O CBV demonstrou possuir argumentos para ombrear com um dos mais sérios candidatos a vencer esta CNB 2, todavia falhou em algumas situações de cesto acessível.

A Dragon Force sentiu algumas dificuldades na sua circulação de bola, devido à prestação defensiva do CBV, que a espaços colocou em sentido o comandante. Os 22 pontos de Silva fizeram dele o melhor marcador do CBV, no entanto sem argumentos para questionar a hegemonia local no marcador.

Clube Basquete de Viana (CBV) 
Cinco Inicial: Vladimir (14 pontos), Silva (22 pontos), Martins (5 pontos), Cerqueira (5 pontos) e Rocha (8 pontos)
Jogaram Ainda: Pereira (2 pontos), Muge, Marinho, Cardoso e Branco (6 pontos)
Treinador: Jorge Resende

Marcador: 1º Período, 24-13; 2º Período, 24-15; (48-28); 3º Período, 21-15 (69-43); 4º Período, 16-20 (85-63)

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.