terça-feira, 2 de abril de 2013

Futebol: Tudo na mesma, bem diferente da lesma!

Após a 23ª jornada, tudo na mesma na frente do campeonato de juniores da AFVC. Vianense e Barroselas venceram os seus compromissos, porém não conseguiram distanciar-se da UD Moreira que goleou em Lanheses. Destaque para a vitória, pela margem mínima, do Darquense na receção ao Courense.

No Doutor José de Matos, a turma de Jó Franco brindou o Vila Fria com sete golos sem resposta. Miguel Pedra, Vítor Pacheco, Renato, André Silva, Peixoto, Brito e João Portela construíram um triunfo gordo (7-0) que permite ao Vianense ter um ponto de vantagem sobre o Barroselas. O conjunto azul e amarelo venceu (3-1) em Cerveira, com os raianos a marcarem já em tempo de compensação.

Em Lanheses, a formação vianense não entrou bem no encontro, com Luís Torres e Edu Dantas a marcarem dois auto-golos, dentro dos sete minutos iniciais, que deram uma vantagem confortável ao Moreira. Carlos Araújo reduziu para o Lanheses, à passagem da meia hora, contudo não foi a tempo de evitar a nona derrota da época, que ainda assim não belisca o sétimo lugar do Lanheses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.