terça-feira, 16 de abril de 2013

Basquetebol: CBV não deixou Guimarães chamar a vitória

O triunfo (62-53) do Clube Basquete de Viana B (CBV) no pavilhão do V. Guimarães foi a nota de maior destaque da sexta jornada da Taça do Minho Masculinos sub18. Os vianenses foram ao reduto do líder da prova, impor-lhe a primeira derrota na prova, vingando a derrota da primeira volta (45-68). Esta foi apenas a segunda vitória que ajuda o CBV B a largar a lanterna vermelha da prova.

No escalão de sub16, o Santa Marta foi surpreendido (42-56), no seu pavilhão, pelo BC Limiense. Esta foi a quarta derrota dos vianenses na competição, que seguem no quinto lugar da prova, permitindo que o conjunto de Ponte de Lima ascendesse ao terceiro lugar, mais uma vitória que o Santa Marta.

Em sub14, destaque para a vitória administrativa (20-0) do CBV B ante o BC Valença, em jogo da primeira jornada do nível II da prova, enquanto a CP Lanheses foi esmagada (22-100) pela ED Limiana. No nível I, houve jornada dupla, com o Santa Marta a perder diante de BC Limiense (43-118) e Basquete de Barcelos (20-107).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.