terça-feira, 16 de abril de 2013

Voleibol: VCV mostra que não tem fibra de último!

Na viagem ao pavilhão do Lousã VC, o Voleibol Clube de Viana (VCV) conquistou a sua terceira vitória na série dos últimos do Nacional da III divisão. O triunfo (3-1) dos rapazes de Arlindo Miranda foi decidido em quatro sets, com os vianenses a liderarem, de forma tranquila, a competição.

Apesar do favoritismo do VCV, os locais entraram bem no encontro, obrigando o VCV a vencer nas vantagens (27-25). O segundo parcial voltou a ser muito equilibrado, com nova vitória vianense (25-23). Os locais forçaram o quarto set (21-25), onde não aguentaram a maior pressão do VCV que fechou o jogo com 25-18, a seu favor.

Meninas do VCV derrotadas em Vila do Conde. A formação feminina vianense somou uma derrota (0-3) no fecho da primeira volta do Campeonato Nacional de Juvenis. Na sétima jornada da série A, o VCV perdeu (0-3) no pavilhão do Ginásio Vilacondense, com parciais de 15-25, 23-25 e 23-25, caindo para o quinto lugar, após sofrer a sua quarta derrota na prova.

No Nacional da I divisão, Ricardo Lima (Castelo da Maia) e Adriano Paço (V. Guimarães) fecharam a segunda fase do campeonato com derrotas. Os maiatos perderam nos Açores, com o Fonte Bartardo, enquanto os vimaranenses perderam na recepção ao SL Benfica. Já João Franco viu o Sp. Caldas manter-se líder invito na série dos últimos, após a vitória (3-1) sobre AA Espinho, com nove triunfos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.