terça-feira, 23 de abril de 2013

Basquetebol: Auri-negras provam o doce sabor do triunfo

Está quebrado o enguiço da Escola Desportiva de Viana (EDV) na segunda fase do Torneio Inter-Associações Sub14 femininos. No Pavilhão Mestre Luís Braga, as jogadoras auri-negras venceram (42-37) a Juvemaia. Esta foi a primeira vitória vianense na prova, após duas derrotas, deixando a turma da Maia sozinha na última posição.

O encontro foi muito bem disputado, por duas equipas que lutaram até à última gota de suor. Entraram melhor no jogo as visitantes, com a EDV a dar a volta ao texto. A reacção das maiatas fez-se sentir, sobretudo já nos últimos minutos. Contudo, as vianenses revelaram muito segurança para guardar a vantagem.

Santa Marta mais longe do quarto lugar na Taça do Minho. Em mais uma jornada da Taça do Minho Masculinos dub16, no pavilhão de Vermoim, o Santa Marta não conseguiu a aproximação desejada ao ATC B. Os vianenses perderam (35-71), vendo o quarto classificado mais longe de si, após a quinta derrota sofrida na prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.