terça-feira, 23 de abril de 2013

Voleibol: Adeus sisudo do VCV à sua temporada!

O Voleibol Clube de Viana (VCV) encerrou a sua participação no Nacional da II divisão com uma derrota (0-3). Em Santa Maria Maior, a turma de Arlindo Miranda foi surpreendida pelo CA Penafirme, podendo perder o primeiro lugar da série dos últimos, caso a turma de Torres Vedras vencer o jogo em atraso com o Lousã VC, da primeira jornada.

O primeiro parcial foi o mais equilibrado, com os visitantes a fecharem com 23-25 a seu favor, mercê do seu maior acerto, nos momentos cruciais do set. Nos restantes sets, os vianenses perderam por 20-25 e 18-15. Os forasteiros revelaram-se mais concentrados, aproveitando da melhor forma os erros dos locais, impondo a primeira derrota do VCV, nesta derradeira fase da competição.

VCV triunfa na Liga Fundação Inatel. Na oitava jornada, da fase de grupos da prova, o VCV defendeu com sucesso a liderança, ao vencer (3-0, 25-18, 25-19 e 25-18) o Ginásio Vilacondense. Os vianenses voltam a entrar em cena somente a três de maio, uma sexta feira (22h30), visitando o pavilhão do Esmoriz. No quadro feminino, a ADC Perre joga esta terça (20h30) no pavilhão da equipa Município Matosinhos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.