terça-feira, 23 de abril de 2013

Voleibol: Cadetes masculinos seguem para a fase final do campeonato nacional

Ao vencer (3-0) nas Caldas da Rainha, a equipa do Voleibol Clube de Viana (VCV) apurou-se para a fase final do Campeonato Nacional de cadetes masculinos. No pavilhão do Sp. Caldas, os vianenses triunfaram, pela quarta vez, com parciais de 25-21, 28-26 e 25-14. O VCV ascendeu ao quarto lugar, da série única, antes folgar na nona e última jornada da prova.

Em juvenis femininos, a nona jornada não correu de feição ao VCV. Em Santa Maria Maior, as vianenses receberam o líder da série A, perdendo (0-3) com o Colégio Nossa Senhora do Rosário. Os parciais de 13-25, 14-25 e 11-25 expõem alguns erros que o VCV foi cometendo ao longo de uma partida dominada pela formação da AV Porto.

Nas provas da AV Porto, os infantis do VCV perderam (0-3) na recepção ao CA Madalena. Esta quinta feira (14h30), os petizes masculinos do VCV jogam na Póvoa, diante do CD local, antes de receber no domingo (17 horas) o Ginásio Vilacondense, em Santa Maria Maior.

Nos Torneios do 71º aniversário da AV Porto, a turma de iniciados femininos do VCV perdeu (2-3) no reduto do Leixões. As mais jovens, as jogadoras infantis estiveram de folga, entrando em quadra esta quinta feira no pavilhão do Arcozelo.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.