terça-feira, 30 de abril de 2013

Atletismo: Cláudia Ferreira volta a bater recorde regional no Dardo

No Estádio Municipal Manuela Machado, no passado sábado, a atleta dos Cyclones Sanitop Cláudia Ferreira, melhorou a sua marca obtida há uma semana, na III jornada de Lançamentos de Lovelhe. No Torneio de Abril, Cláudia Ferreira estabeleceu o recorde regional com uma marca de 38,51, superando o anterior máximo (36,79m). Com idade de iniciada, a atleta vianense venceu ainda a prova do lançamento do disco.

Em mais uma prova organizada pela AAVC, o Torneio de Abril contou com a participação de 54 atletas, em representação de oito emblemas, um dos quais espanhol. Meia centena de jovens vianenses competiu em diversos concursos. Poderá consultar todos os resultados do evento no portal da Associação de Atletismo da Princesa do Lima.

Entre os protagonistas, destaque para André Sousa, dos Garinos da Associação Desportiva Darquense (GADD), que venceu nas disciplinas do lançamento do disco e do peso, e nos 100 metros barreiras. Rafael Pedra foi outra das figuras de proa, com o atleta do Clube Atlético Olímpico Vianense (CAOV) a vencer os concursos de peso e do disco, em infantis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.