terça-feira, 30 de abril de 2013

Andebol: Afifense sem comando universal para sintonizar o canal “Vitória”

O Afifense perdeu (18-25) na recepção GC Universal, em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional da II divisão, de juvenis. A formação de João Pedro realizou um bom jogo, equilibrado o marcador, sobretudo na primeira parte. Ao intervalo, os vianenses tinham quatro golos de desvantagem (9-13).

A turma de Afife não encontrou a fórmula para descobrir o caminho dos triunfos. Perante o segundo classificado, João Cunha e Diogo Cunha, com quatro golos cada, foram os jovens da Princesa do Lima mais inspirados, insuficientes para evitar a quinta derrota na competição.

Póvoa do Lanhoso impõe sexta derrota ao Afifense. No Torneio de Encerramento da AA Braga, o emblema de Afife averbou mais um desaire (20-33). Ao intervalo, a equipa de Hugo Silva perdia por 9-16. Melhor na segunda parte, o Afifense contou com os cinco golos de José Fernandes para atenuar os números finais.

Afifense 
Fontes, Miguel Alves (2 golos), João Basto, Miranda (1 golo), Tony, João Cunha (4 golos), Ricardo (1 golo), Diogo Cunha (4 golos), Diogo Sá, Eduardo (3 golos), João Ferreira, Tiago Cambão (1 golo), Zé (2 golos) e Manuel Alves
Treinador: João Pedro

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.