quarta-feira, 24 de abril de 2013

Andebol: Verdes querem encher o balão de oxigénio

Acabou por ser à quarta tentativa que o Afifense conquistou a sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Nacional de Iniciados. A equipa de João Pedro quer dar sequência à escalada na classificação da zona 1, jogando no pavilhão do ISMAI B, esta quinta feira (17 horas). Em jogo da quinta jornada, os vianenses terão pela frente a formação que está, imediatamente, à sua frente, a um ponto de distância.

O triunfo sobre o Godim colocou um ponto final na série negra que marcou o arranque nesta fase decisiva na competição nacional. Os maiatos também derrotaram a lanterna vermelha desta zona 1, tendo inclusivamente “roubado” pontos ao FC Gaia. Será um adversário a ter em conta, por um Afifense que tem estado privado de algumas unidades influentes devido a lesão.

A manhã do feriado da revolução dos cravos será preenchida com o jogo entre Afifense e Xico Andebol, pelas 11 horas, no Municipal David Freitas. Neste encontro da 16ª jornada do Campeonato Regional de Infantis, os vianenses procuram a terceira vitória consecutiva, diante da formação vimaranense que está a dois pontos de distância. Na primeira volta, o Xico Andebol venceu pela margem mínima (20-21).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.