sexta-feira, 15 de março de 2013

Ténis de Mesa: Vianenses derrotados pela margem máxima

A 11ª jornada do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa não trouxe bons ventos às equipas vianenses.

A jogar em casa, a Associação Recreativa e Desportiva da Casa do Povo de Barroselas não conseguiu superar a equipa de Guimarães, que lidera atualmente a classificação geral. Na primeira partida, Nuno Oliveira perdeu por 2-3 contra Jorge França e, na segunda, Vítor Romão ganhou por 0-3 frente a Nelson Freitas.

Na terceira partida, a formação barroselense entrou com o pé direito, mas, apesar de ter ganho 2 sets , José Ribeiro conseguiu dar a volta ao resultado. O jogo de pares foi decisivo e a dupla José Ribeiro/Vítor Romão carimbou uma vitória de 0-3 a Nuno Oliveira/Xavier Pereira).

Também o Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) não conseguiu impedir uma derrota por 4-0 em território da ADR Outeirense. Rui Rego foi o primeiro a entrar em ação contra Paulo Silva, que lhe impôs um resultado negativo de 3-0 (11-8, 11-8, 11-8). Uma conta que se repetiu na segunda partida entre Paulo Barros e Carlos Fernandes (11-8, 11-2, 11-5).

Na partida entre Tiago Amorim e Luís Henriques, o jogador da casa venceu por 3-1 (11-4, 9-11, 11-6, 12-10). O 3-2 na partida de pares, disputada entre Rui Rego/Joel Gonçalves e Paulo Silva/Luis Henriques, ditou o final do jogo (6-11, 12-10, 6-11, 11-13, 11-5).

A equipa de Barroselas e o CRCN estão atualmente na 6ª e 5ª posições, respetivamente.

Este fim-de-semana não haverá jogos do campeonato nacional, mas o CRCN terá oito atletas no torneio nacional da Póvoa de Varzim. Para além dos séniores, a formação de Amadeu Silva aposta em Tiago Silva, Diogo Amorim e Tomé Novo na categoria de sub-21.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.