sexta-feira, 15 de março de 2013

Voleibol: Estreia vianense é na Princesa do Lima

O Municipal de Santa Maria Maior acolherá, este sábado (17 horas), a primeira aparição do Voleibol Clube Viana (VCV) na série dos últimos no Nacional da III divisão. Após a primeira jornada ter sido adiada, os vianenses jogam perante o Lousã VC, cabendo a vez do CA Penafirme de folgar.

Depois de falhar o acesso à discussão da subida à II divisão, o emblema de Viana do Castelo procura encerrar da melhor forma a temporada. Os vianenses desejam entrar com a mão direita, procurando vencer diante do seu público, partindo com algum favoritismo, perante um adversário que terá de fazer uma longa viagem até à Princesa do Lima.

Na Liga Fundação Inatel, a formação masculina do VCV viaja, esta sexta (22h45), até ao pavilhão do Coopermaia, defendendo a sua liderança no grupo B. No sábado (18 horas), no pavilhão do Mestre Luís Braga, será a vez das meninas da ADC Perre receber o Município de Matosinho, no primeiro lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.