quarta-feira, 27 de março de 2013

Semana num Jogo

Golo Voleibol Clube de Viana (VCV – Voleibol) – Os seniores do VCV lideram a série dos últimos do nacional da III divisão; os cadetes masculinos vão ao pavilhão da Luz vencer na negra (3-2); enquanto a formação que disputa a Liga Fundação Inatel lidera o grupo só com vitórias. Motivos para sorrir não faltam para o VCV. 

Jogada Maria (Santa Luzia – Futsal) – Excelente estreia da formação de Miguel Passos, com uma goleada na receção ao Mogrão. Os números finais (12-1) impressionam. Contudo, com o póker assinado, a jogadora Maria torna-se na melhor marcadora da prova no final da primeira ronda. Um feito para recordar! 

Desconto de Tempo Gonçalo Neto (EDV – Hóquei) – O jogador da Escola Desportiva de Viana marcou presença no mítico torneio Inter-Associações, em representação da AP Minho. Os dois golos marcados acrescentam à medalha de bronze conquistada, de uma promessa da modalidade na Princesa do Lima. 

Expulsão Afifense (Iniciados – Andebol) – A equipa de Hugo Silva não entrou bem no Torneio de Encerramento da Associação de Andebol de Braga. Em três jornadas, os vianenses averbaram igual número de derrotas, segurando a lanterna vermelha.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.