quarta-feira, 27 de março de 2013

Futebol/Hóquei: Quarta feira de acção de total!

Em período pascal, o momento será para acertar o calendário. Pelas 16 horas, o Vianense desloca-se a Ponte da Barca, para disputar um lugar nas meias finais da Taça AFVC, em Juniores. Pelas 21 horas, os juvenis da Escola Desportiva de Viana (EDV) jogam em Valença, uma partida em atraso da Taça do Minho.

Depois de ter vencido em Ponte da Barca, em partida a contar para o campeonato, a formação de Jó Franco regressa á Barca. No passado sábado, o nó só foi desatado a 20 minutos do fim. Esperam-se dificuldades para os azuis, num campo onde o Melgacense já caiu na Taça, e no campeonato apenas cinco equipas lá venceram.

Depois de duas vitórias a abrir, a Taça do Minho de juvenis, a derrota em Fão deixou a EDV no segundo lugar. Os valencianos somam uma vitória, nos dois jogos já realizados, contudo são um adversário que os auri-negros não conseguiram vencer. No terceiro embate da época, a EDV partirá à conquista da vitória.

JCS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.